terça-feira, 17 de junho de 2008

Que comecem as férias.

Momento esperado por 100% de freqüentadores de universidades, colégios, escolas e escritórios, as férias (vacaciones em espanho, vacation em inglês) finalmente chegaram pra mim. Um mês e meio de vagabundagem malemolente (termo importado do grande blog Jacaré Banguela)), algumas horas dedicadas à criação, viagens e alegria.
Nestes primeiros dias, um olho em Cannes e outro em Buenos Aires. Explico:

Começou no sábado o Cannes Lions 2008, o maior e mais importante festival de publicidade do mundo. O troféu desejado por todos e conquistado por poucos.
O Brasil já conquistou 2 pratas e 11 bronzes, sendo as pratas em Outdoor. As agências daqui de Curitiba que já conseguiram alguma coisa:
A Master está no shortlist das categorias Rádio, Cyber e Design. A OpusMultipla em Outdoor e a JWT em Rádio.
Os leões de Cyber e Design ainda estão em jogo.Vamos torcer!

Vale dizer também que é o melhor ano do Brasil na categoria "Promo" com 3 bronzes. Dois pra "Ipod no Palito".
Quem quiser acompanhar os resultados, é só entrar no Site Oficial.

O olho em Buenos Aires é porque eu viajarei pra lá no dia 9 de julho (feriado por lá = cerveja) e então tenho que deixar tudo pronto, pra não ter que lidar com imprevistos. O grande (sem piadas, juro) Gustavo "Coca-litro" Fructuozo vai me fazer companhia, ao que parece. Meu único medo é a possível queda do avião quando o Coca subir. Haja resistência.

Bom, por hoje é isso.
Nos próximos dias falo mais sobre Cannes e as grandes esperanças em Press, como sempre.

2 comentários:

Gustavo Fructuozo disse...

hahaha..
muito bacan, seu piercarlo..
ahaha
ta primeiro, eu fiz do batman primeiro..nanana..
segundo, não vou mais te acompanhar..motivos cujos quais irei te explicar, mas adianto que minhas ferias nao serao nada agradaveis...

enfim.

Lígia B. disse...

Vi uma parte do canneslions no multishow...
boa viagem,darling.
beijo!