quarta-feira, 11 de junho de 2008

Legoland

Eu confesso: adoro Lego.
Sempre foi meu brinquedo favorito, e sempre será.
E cada vez que algum maluco usa peças de Lego pra fazer qualquer coisa, sejam esculturas, maquetes ou carros em tamanho real, eu adoro a idéia.
Ontem mesmo devo ter ficado cerca de 2 horas vendo peças publicitárias da LEGO, que são tão criativas quando a experiência de passar horas (como eu passava) montando qualquer coisa.

Pois bem. Hoje navegando pela internet, encontrei um desses malucos dos quais falei antes. Ele faz algo que nunca passou pela minha cabeça: o cara reforma muros (sim, muros, de concreto, tijolo e etc.) usando peças de lego!
Achei o trabalho do cara interessante, e divertido, óbvio.



O nome do maluco é Jan Vormann, e essas fotos foram tiradas em Bocchignamo, na Itália.
Quem quiser ver mais fotos, é só clicar aqui e ver a galeria completa.



Estou pensando em expor meus carros de Formula LEGO, que eu demorei cerca de 1 mês pra montar. Lembro que fui juntando peças de vários Kits, como o do Star Wars, Indiana Jones, LEGO City até conseguir fazer uma McLaren e um carro de Fórmula 3.
Quem sabe alguém se interesse. =D

2 comentários:

Smigol disse...

Quando eu ganhei um lego me senti um menino rico! Artigo de luxo tá ligado? Lego por toda a casa, postos de gasolina, pistas de corrida, carros, robos... quando eu parei de brincar tinha umas 3 peças sobrando no baldinho...

Gustavo Fructuozo disse...

lego é o bicho, bicho!