sábado, 7 de junho de 2008

Dissonantes


Fica a dica aí de uma banda curitibana muito boa, Os Dissonantes.
Daqui a pouco estou saindo pro show deles, lançamento do CD intitulado "Cassino"
Faz uns 4 anos que acompanho o trabalho deles, que junto com Faichecleres, Relespublica e Vitrola Velha foram, provavelmente, os culpados por muitos sábados a noite nos quais eu não estava em casa durante o ensino médio.
O som deles é uma mistura de Roberto Carlos, Kinks, Who, Bealtes, Mutantes, enfim (já entenderam onde eu quero chegar). Musica dançante de ótima qualidade e que eu, sempre que possível, faço uma propaganda.

Pra ouvir e baixar as músicas deles, é só entrar no site oficial, ou na página deles do Trama Virtual.
No Youtube também tem varios vídeos deles.

Acho que muita gente ainda não tem o costume de ouvir musica "local", o que eu acho realmente uma pena. Curitiba tem muitas bandas boas, de todos os gêneros, e que muitas vezes acabam ou somem por falta de quorum. Bandas boas como Faichecleres, Relespublica, Sabonetes, Mordida, Criaturas que fazem parte do meu gosto musical com certeza são muito melhores que a maioria das coisas que todos nós assistimos na MTV.

Então, vamos lá gente: vamos experimentar o que é nosso.

5 comentários:

Anônimo disse...

uhul \o/
curti o show... banda massa, to pirando no CD agora haeuhea

guibe disse...

Só esqueceu de citar Charme Chulo, melhor banda curitibana na minha humilde opinião.
E massa esse cd do Dissonantes hein!

Unknown disse...

Po não falo do Bonde do Rolê
melhor de curitiba

guibe disse...

Muito bem citado, Hugo.
Nem contei essa porque é óbvio demais até.

Anônimo disse...

Só como curiosidade: Todos os integrantes da banda são Paranistas, assíduos frequentadores do Durival de Britto.

=)