sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Feliz aniversário pra mim.

Sim, um belo dia.

Vamos a um recorrido histórico, mas os fatos mais interessantes (na minha opinião) que marcam este dia no calendário:

EVENTOS HISTÓRICOS

1907 - Independência da Nova Zelândia
1969 - Os Beatles lançam o álbum Abbey Road.
1993 - Entra em órbita o PoSAT-1, primeiro satélite português
1994 - Início do julgamento do ator norte-americano O. J. Simpson


NASCIMENTOS

1889 - Martin Heidegger, filósofo alemão.
1936 - Luis Fernando Verissimo, escritor brasileiro.
1945 - Gal Costa, cantora brasileira.
1970 - Marco Etcheverry, ex-jogador de futebol boliviano.
1976 - Michael Ballack, futebolista alemão.
1981 - Serena Williams, tenista norte-americana.
1983 - Ricardo Quaresma, futebolista português.
1988 - Eu memo.


FALECIMENTOS


2000 - Baden Powell, violonista brasileiro.


FERIADOS E EVENTOS CÍCLICOS


Dia Mundial da Contracepção
Dia Internacional das Relações Públicas
Dia Mundial do Mar
Dia Nacional dos Surdos
Portugal - Dia Nacional dos Farmacêuticos
Dia Europeu das Línguas



Estas informações foram honestamente roubadas do Wikipedia.
Obrigado a todos que me desejaram um feliz dia.

1 comentários:

Unknown disse...

DIA DA RP!
EU SABIA QUE A GENTE COMBINAVA!
BEIJOOOO