quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

e o 2009...?

Ano começando e todo mundo pensou ou ainda vai pensar: "O que eu quero pra mim neste ano?"

E mesmo que eu não acredite muito nisso, pensei também.
Não sou muito fã de planos a longo prazo, acho que a vida muda em poucos segundos, e tudo vai pro saco. Ou tudo fica lindo.

2008 foi um ano bem legal pra mim. Do início ao fim!
Consegui coisas que eu queria, tanto no pessoal, quanto no profissional, quanto no familiar, quanto no Winning Eleven. Eu fui um Fera!

Mas em 2009 já vou estar mais velho, a infância acabou e o status de adulto vem chegando com toda a velocidade, sem dó nem piedade. As vezes chega a ser assustador. Cada vez mais os sonhos pra um ano novo envolvem em maior escala trabalho e amor, e vão deixando de lado coisas como um video-game ou tomar whisky pela primeira vez. Ou conhecer as curvas perigosas do sexo oposto.

Em 2009 quero sentir por alguém aquilo que não sinto há muito tempo, aqueles calafrios, a vontade de usar o telefone as 4h da matina. Mesmo que a resposta em SMS só chegue no outro dia de manhã. Ficar gago, mudo. Ficar bobo mesmo.

Quero crescer profissionalmente. Fazer Lemon School e depois ver o que rola. Quem sabe conseguir um intercâmbio. Não é possível que seja tão difícil!

Quero, se possível, não ter que ir pra faculdade. E comprar um Mac. E um HD externo pras minhas músicas.

Quero mais finais de tarde seguidos de Kaes, Dante ou casa de brother.

Quero Oktober, München, São Chico, Argentina e Uruguay.

Quero conhecer mais pessoas legais como as que eu conheci esse ano. E que vão ficar.

Quero mais reuniões como a que rolou ontem em casa: amigos-brothers-sisters-famíliamesmo(uns em presença, outros por webcam, não importa), lembranças que todos temos do que foi, pra mim, a melhor época da minha vida. Acompanhado de uma cervejinha, martini e narguile. Acho que foi uma daquelas "pequenas coisas da vida" que as pessoas sempre dizem valer a pena em livros, propaganda de cartão de crédito e conversa de bar.

Quero ouvir mais música, conhecer mais do que conheci no ano que passou.

Quero chegar no 31 de dezembro, olhar pro céu a noite e pensar "que ano do caralho!", e depois olhar pro lado e ver os amigos, ou pelo menos alguns deles!


Basicamente quero um 2008 melhorado. E nem precisa ser muito. O upgrade pode ser singelo, desde que seja para todos nós! Certo?

6 comentários:

Eliz D. L. disse...

Espero de verdade que esse seu 31 tenha sido assim, de olhar pro céu, pensar aquilo e ao olhar pro lado, encontrar amigos...
por que eu, ao olhar pro céu, não tinha tantas coisas assim pra comemorar, mas quando eu olhei pro lado eu pensei..."um ano novo do caralho!".

Adoro-te
beijos

Gustavo Fructuozo disse...

à um ano do caralho pier!!

aquele abraço!

Anônimo disse...

Eu também! eu tb quero isso e um ano do caralho!
ADOREI!
beijoooos

Anônimo disse...

Um 2008 melhorado... falou tudo brother :D

Anônimo disse...

é o que todos querem né...
Eu espero estar mais ao seu lado, para poder comemorar as conquistas e rir pelos desastres.
Um grande beijo!

Unknown disse...

Boa bola mano!
2009 soh pode ser melhor, e já começou bem.
Agora soh depende da gente!
;)
beijo